sexta-feira, 22 de abril de 2011

História

Os Abutre’s são uma equipe de motoclube, uma comunidade, fundada pelos membros China, Luizão, Reginaldo e Miltão, no dia 10 de setembro de 1989, dai em diante a equipe foi emergindo. É um dos maiores e mais conhecidos do Brasil e um dos maiores da América Latina. Os Abutres contam até com hino, criado pelo integrante Jacaré em setembro de 1997, e possuem seu grito de rua “Abutres na estrada não tem para ninguém”. Eles possuem também uma sigla, A.S.S.A. que significa Abutre’s Sempre Sempre Abutre’s.
Seu nome partiu dos próprios fundadores do grupo, que traz a idéia de liberdade, e por ser a ave que voa mais alto. Além disso, sua cor preta é a cor utilizada pelos membros da equipe.



4 comentários:

  1. Boa tarde irmãos, parabéns pelo blog é muito explicativo e esclarecedor. Parabéns pelo maior MC e ao menos do Brasil o único verdadeiro e com propósitos verdadeiros. Quem sabe um dia não consigo fazer parte dessa grande família que sou fã incondicional desde 1996. Abraços e vida longa!

    ResponderExcluir
  2. É verdade que quem entra nk clube abutres, jamais podem ser membros de outros grupos.

    ResponderExcluir
  3. Em breve estarei fazendo parte da irmadade

    ResponderExcluir
  4. Hieraquia sempre seguir as regras, respeitar seus fundadores e o que foi pregado seus ideias sem inveja ego ou orgulho independente de mudança de Presidente ou qualquer coisa que aconteça com erros falhas do ser humano A.S.S.A ABUTRE nasce ABUTRE Hieraquia sempre regras seguiu morre ABUTRE.

    ResponderExcluir